quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Gatos no Telhado


               

  As noites seguem sendo noite,
 a vida pulsa no interior desta cidade    
 estou me prendendo a céu aberto, como gatos no telhado
  Não sei se por medo da solidão ou insegurança de andar    sozinho...
 Tenho convulsões dentro de mim.
 A alma grita: VIVE !!!!
 O tédio tem sido meu companheiro, e eu já deitei sobre o  comodismo
 Conhecemos somente esta vida...
 E, então, o que faço com esse gato preso no telhado, dentro de mim ?
 Me de mais uma bebida, bem forte por favor, pra decidir se me iludo mais um pouco
 ou se chuto o gato pra além das estrelas, perto do que se chama esperança
 onde se possa ouvir o sussurro da liberdade, sem sofrimento, sem mágoas, sem dor...



                                                                                      Rudi Caldeira     15/03/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário