segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Feliz Submundo


          


        
         Dormi com os ratos esta noite
         nem mesmo na sarjeta falam bem de você
         o teu sorriso estampado na minha mente
         até aqui vale menos que um resto que alimente

         Mas os monstros da noite, a vagar
         todos riram de mim e de Você
         Eu por ser uma gota
         e você, um inferno a apagar

         Ainda assim fui tido como ente
         contemplado até com aguardente
         me senti a alma deste mundo vagabundo
         e sem ti fui feliz até no submundo

         [ Não é que queira te desmerecer
         se pudesse nem escreveria sobre isso
         mas súbito é o sentimento, não bate a porta
         entra e faz de mim  um submisso]



                                                       Rudi Caldeira

3 comentários:

  1. Por mais que eu tente não consigo deixar de ter um carinho especial por essa letra. Te amo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara mto profundo teus poemas me emocionei a fú continua assim bjo!

    ResponderExcluir